O raio de sol!

Conheci Arthur ainda na barriga lindoooona de Nanda (vê o ensaio aqui porque é especial).


Hoje quero compartilhar a alegria que é acompanhar o seu crescimento. Dessa vez fizemos um ensaio bem cedinho na praia. Era a segunda vez que aqueles pés pisavam a areia e experimentavam a água salgada. Mas parecia mesmo que ele sempre conheceu tais sensações. Arthur estava totalmente à vontade naquele ambiente e em plena alegria. Ele é tão abençoado que, mesmo sem combinar nada, a sincronicidade** nos presenteou! Quando chegamos à praia, descobrimos que o projeto Tamar iria soltar tartarugas naquela manhã. E que presentaço!!! Nós todos ficamos admirando aqueles pequenos seres procurando seus cantinhos no mundo e a interação de Arthur com elas foi um "show" à parte. Quando os bebês se reconhecem, a conexão flui e é lindo de se ver.


Essas fotos me fazem sentir o amor, a felicidade e o aconchego que Arthur traz consigo. Ele é o raio de sol da família e faz quem está ao seu redor sorrir leve. Ele desperta aquelas gargalhada que a gente entoa bem alto quando se sente realizado e preenchido de amor, sabe?!


Sou muito feliz e grata por fazer parte da história dessa família.


**Acreditem quando falo da sincronicidade que acontecem nos ensaios :)) quem já passou por isso comigo sabe que sempre há uma razão para o ensaio acontecer naquele dia e naquele lugar. Muitas vezes a gente só compreende depois. Mas sempre há! Um dia escrevo um texto só sobre isso! rs



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Pinterest Social Icon
  • Instagram Social Icon